sábado, 26 de abril de 2008

Quando eu pensava que mais nada me chocava...



Tantas Lei...e nenhuma que proiba uma criança de passar fome!!!

Eu própria que sou mãe, sei o que é o choro angustiante de uma criança com fome, é a ultima coisa que se deseja ouvir, um choro aflitivo, um choro de necessidade, um choro de sofreguidão… É Tormentoso e aflitivo!!! Esta criança que tenta desesperadamente defraudar talvez a única fonte de alimento que lhe sobrevive…muito provavelmente já nem terá força para revelar o seu ultimo choro de miséria… Eu choro por ela e por mais um milhão como esta que todos os dias deixam sucumbir seus corpos secos e cadavéricos sobre um qualquer canto deste mundo impróprio para se viver!!!
Raios partam os Homens que com as suas ambições e cobiças nós carregam a todos às costas a passos largos para um caminho sem qualquer volta…
Desprezo e renego este mundo que um dia me ofereceram…Não à mesmo volta a dar!!!

3 comentários:

Untitled disse...

meu deus...como é possível em pleno século XXI!!!

Um lugar ao Sul disse...

Imagens como estas acontecem todos os dias, sempre aconteceram, mas por estarem tão afastadas da nossa vida quando as vemos (uma ou duas vezes ao ano) chocam-nos e dão-nos um aperto no peito...

Isto choca a toda a gente, a metade faz pensar, e a quantas faz agir?

Anônimo disse...

Se puderes e se quiseres, dá um pulo até este post que colocámos recentemente. Fala do mesmo assunto...
http://draculeabar.blogspot.com/2008/05/hipocrisias-i.html